segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Old Town - San Diego - California


Este e um lugar que adoro ir, como qualquer onibus que pego vai parar la, aproveito e sempre dou uma olhada nas ruas e sempre entro em alguma das casas historicas que tem por la, so nao consigo entrar em uma que dizem ser mal assombrada, nao sei oque acontece, mas chegar perto dela me causa mau estar, me bate uma tristeza gigante, sinto vontade de chorar, obvio que e de chorar, se nao fosse asssim nao seria tristeza, mas enfim e um lugar nada bom, mesmo assim penso que antes de ir embora ainda vou entrar la, tem tambem um passeio feito a noite para ver os fantasmas, ou algo assim. E o lugar que todo turista vai em um momento ou outro da viagem, entao e o lugar perfeito pra ver gente, e eu que adoro observar me acho por la e as vezes quase me perco de tantas viagens que faco.

Nenhum comentário: