quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mude sempre.


Mude sempre. Acompanhe o ritmo do Universo.
Todos os dias, ao acordar, você tem a possibilidade de mudar seus padrões de pensamentos, crenças e hábitos ou permanecer como está. A escolha é sua, de ninguém mais. Decida trabalhar em harmonia com o Cosmos. Decida pela mudança. Livres-se dos velhos hábitos e preconceitos arraigados em seu inconsciente e comece a eliminar uma a uma, todas as barreiras ao crescimento e ao novo, que são impostas por você mesmo ou pelo mundo. Há uma grande verdade que preconiza que se nós conseguíssemos traçar uma linha absolutamente regular e seguíssemos por ela, acabaríamos no mesmo lugar de onde começamos porque a terra é redonda. Não viva em círculos que o levam e trazem sempre ao mesmo lugar. Siga novas trilhas, ancorado em seu conhecimento acumulado e você será beneficiado sempre com novas paisagens, novas experiências. Só assim você poderá, realmente, assegurar o crescimento de seu ser, com um todo.
Cuide-se.
De que adiantaria a um homem, se ganhasse o mundo inteiro e, em conseqüência, perdesse a sua saúde, a sua paz interior e a sua alegria de viver?
Muitas pessoas ficam tão obcecadas por suas idéias de sucesso, fama e fortuna que se esquecem de cuidar de si mesmos. Isso não é, de forma nenhuma, uma vitória. Trocar a saúde física, mental ou espiritual, por dinheiro e fama é uma grande tolice a que muitos se submetem, quase que inconscientemente e, quando percebem o erro, muitas vezes é tarde demais. As grandes dádivas do Universo são, realmente, de graça. Quem pode comprar a saúde perdida ou a paz interior daquele que encontra o bem-estar cósmico dentro de si?
Pense nisso!
Cuide bem desse templo corpóreo com o qual foi presenteado pelo Universo, para viver a experiência maravilhosa da existência. É sua obrigação, diante do Cosmos, manter acesa a chama da vida, avivada pela alegria de estar vivo. Manifeste sentimentos de gratidão e viva de modo regrado, reverenciando o seu corpo físico que é, sem dúvida, materialização da vontade do Universo de se expressar, expandir-se e tomar consciência de si mesmo.