sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cheguei no Pais do Tio Sam

A viagem foi cansativa, mas cheia de surpresas e muita paz, talvez por ser a segunda vez eu estava me sentindo em casa. Vim com uma empresa que nao conhecia e que adorei, precos super em conta e o atendimento a bordo parecia hotel 5 estrelas, Eles serviam bebida durante o voo, eu percebi que nao iria conseguir dormir, ai quando passou a aero moca, pedi.. um vino por favor, depois.. otro mas, depois otro mas, e mas otro por favor... cinco tacas depois dormi como um anjo, ou como um lenhador, kakakaka.




Vi o mais lindo nascer do sol chegando no Mexico, ,onde fiquei em uma sala especial (la precisa de visto, mas como eu ficaria menos de 24 horas, so fiquei numa sala sem poder circular pelo aero, com um seguranca todo o tempo comigo, nao precisei passar pela fila de imigracao, o guarda me levou ate quase dentro do aviao, me senti VIP. Vi dois vulcoes desativados, ainda bem, vi o deserto, e todos aquelas coisas misteriosas que a gente ve quando esta no alto, estradas que nao levam a lugar nehum, rios que nao acabam nunca e em cima das nuvens a formacao de imensas nuvens com seus desenhos infantis.



Chegando em Los Angeles, na imigracao, o guarda e eu nao nos entendemos e ele me mandou pra uma fila que nao tinha ninguem, todos indo pra outras filas e eu naquela, as malas passando pelas esteiras e a minha ali sendo desmontada pelo seguranca, um espetaculo.... ele fez um monte de perguntas, olhou e sumiu com meu passaporte, eu com muita fome comecei a olhar para o relogio... 42 minutos depois ele voltou, fiquei todo este tempo de pe, esperando sem saber oque rolava, o bom e que nao tinha nada de errado, entao sabia que se resolveria pelo melhor. Sai do aero, sem comer, peguei um taxi e fui pra estacao de trem. . Peguei um trem de LA para San Diego, todo mundo deveria andar de trem aqui, ar condiconado, poltronas melhores que no aviao, dois andares de trem e a maior parte da viagem e perto do mar. Cheguei em SD as 20.30 horario do Brasil depois de ter saido da minha casa a 29 horas. Comi e desmaiei, muito feliz por ter conseguido chegar, apesar das minhas apreensoes..



ESTE NOTE NAO TE ACENTUACAO POIS E EM INGLES, KAKAKAKA





Agora novas viagens, de trem de preferencia..


Um comentário:

prof. márcia helena disse...

Ita vc consegue fazer com que a gente viaje junto com vc... dá até um friozinho na barriga... Parabéns vc esta se tornando uma otima blogeira. bjs com saudades