quarta-feira, 13 de maio de 2009

Escrever...


Já faz dias que estou adiando este momento, já fiz de tudo, pintei o cabelo, fiz faxina, li um livro , perdi horas navegando na net sem rumo ou objetivos, conversei ao telefone, caminhei, dormi, fiz faxina de novo, li mais um livro, fiz palavras cruzadas, enfim todas as coisa sque faço quando não quero enfrentar alguma coisa, mas agora tenho que admitir, não dá mais pra enrolar, tenho que começar. Não sei porque escrever um blog me deixa tão angustiada, é como se fosse ficar nua na frente de todos, no fundo tenho medo de ser desmascarada, de as pessoas perceberem que não tenho nada a dizer, e eu sei que tenho muito a dizer, só tenho que resolver este paradoxo.

Penso sobre oque eu poderia falar afinal é um espaço onde vou te encontrar e gostaria de falar coisas que deixassem teu dia mais feliz, tua alma mais confiante, ou, ao menos que surgisse um sorriso no teu caminho.

Sou bastante mística, tenho uma fé inabálavel no futuro, sei que tudo sempre é do jeito que deve ser e que as coisas sempre acontecem da melhor maneira possível, então penso que posso falar sobre isso, sobre magias, luas, energias, etc...ou então falo sobre as baladas? a noite? o desconforto da ressaca? o iníco de uma paixão? as flores, meus livro e filmes preferidos?? não tenho certeza sobre oque falar, a única certeza que tenho é que não sei oque escrever e vou agora mesmo começar a ler um livro maravilhoso que ganhei.....

Nenhum comentário: