terça-feira, 17 de março de 2009

SOU EU .ÁRIES...


Meu vôo é cego.

Pilotado pelo poder da minha vontade.

Este é o meu milagre, e sou uma testemunha arrebatada: eu acredito. Veementemente, alegremente, obstinadamente, cegamente, eu creio.

E por minha crença, sou capaz de matar e morrer.

Nasci empunhando uma espada e só me sinto confortável quando aspiro o cheiro dos louros da vitória, embora não me prenda a eles.

Não sou de saborear.

Minha avidez me compele a engolir.

Sou viciado no calor da batalha e só me sinto vivo quando vislumbro um desafio. Minha testa é dura, minha armadura é brilhante e minha gargalhada arrefece os sustos da mesma forma que a primavera vem derreter o gelo e tranformar os cinzentos do inverno com o verde-esperança dos brotos na terra, que sinalizam um novo começo.
Cheguei!

Sou eu, o Áries!

Nenhum comentário: